Ganhe R$30,00 OFF nas compras a partir de R$299,99 - (Cupom: VIP30) | 5% OFF em pagamento por pix

Política de Envio

Na Lú Alcântara Maison, nos dedicamos a entregar suas compras de forma rápida e segura. Assim que seu pedido for confirmado, ele será processado e enviado no prazo de até 2 dias úteis. Mas sempre fazemos o possível para adiantarmos o prazo!

Endereço de Entrega

É de extrema importância que o endereço de entrega seja informado corretamente no momento da compra. Não nos responsabilizamos por entregas feitas em endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente. Caso o pedido seja devolvido devido a um erro no endereço, entraremos em contato para confirmar o endereço correto e proceder com um novo envio. O custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Prazos de Entrega

Os prazos de entrega variam de acordo com a localização e o método de envio selecionado. Estimativas de tempo serão fornecidas no momento da compra, mas podem haver variações devido a fatores externos, como condições climáticas ou greves.

Modalidade de Mini Envio

O cliente pode escolher a modalidade de Mini Envio dos Correios para pedidos de menor volume e peso. Esta opção é econômica e prática, ideal para itens pequenos. No entanto, a modalidade de Mini Envio oferece rastreamento parcial, com informações limitadas sobre a postagem e entrega. Além disso, realiza apenas uma tentativa de entrega. Se o pedido não for entregue na primeira tentativa, será notificado para retirada na agência dos Correios. É de responsabilidade do cliente retirar o pedido na agência dentro do prazo estabelecido. Se não retirado a tempo, o pedido será devolvido ao remetente e o custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Rastreamento do Pedido

Após o envio do seu pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail. É de responsabilidade do cliente acompanhar o status da entrega no site dos Correios ou no portal da transportadora escolhida. Caso o pedido seja encaminhado para uma agência dos Correios para retirada, é responsabilidade do cliente retirá-lo no prazo estipulado pela agência. Não nos responsabilizamos por pedidos não retirados a tempo, que possam ser devolvidos ao remetente. O custo de reenvio, nesses casos, será de responsabilidade do cliente.

Observações Finais

Qualquer dúvida ou questão relacionada ao envio, permanecemos à disposição para ajudar. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, e faremos o possível para garantir sua satisfação.